domingo, 25 de janeiro de 2009

Nova semana...

Mais uma semana se inicia e com ela tantas tarefas... essa semana tenho muitas avaliações na faculdade e devo estudar bastante e não ficar na net por muito tempo, por isso acho que talvez não poste com tanta frequencia, talvez no trabalho dê aquela fugidinha e passe por aqui... pois estou adorando!
Eu sou estudante jornalismo e pretendo me dedicar ao mundo da moda... unir o útil ao agradável... mais para que isso dê certo tenho que estudar e muito, senão!!!!?????
Mais no fim de semana me dou aquela folga... e saio para curtir e dar aquele tratamento intensivo no visual... pq durante a semana só faço o basicão rsrsrsr
Essa é a sombra que anda em minha bolsa e que uso no dia-a-dia SOMBRA DUO - 05 PINK/ROSA da VULT... adoro o resultado dela, fica brilhante e natural, bem dia mesmo...

2 comentários: