sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

é carnaval... obaaaaaaaa

Pessoas fashions, hoje completam 02 dias de carnaval e eu já estou destruida rsrsrsrs e amanhã tem mais... hoje sai com o nana banana com meu amado Bell Marques do Chiclete com Banana e sinceramente não há nada de melhor, é de arrepiar mesmo... tirei umas fotos mais ficaram toscas pois foi de celular, amanhã vou tentar levar minha camera e tirar umas fotos melhores para postar aqui...

AH! fiz uma maKe bem vibrante e um penteado bem legal, prendi os cabelos pois o calor aqui está demais e sem falar na chuva que não deixa a chapinha ficar no lugar ne... então cabelão preso foi a melhor opção mesmo... agora vou DORMIR pois amanhã estarei de novo pulando na avenida e só paro na quarta de cinzas...

E agora como diz a musica do carnaval: EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA!!!!!

BOM CARNAVAL A TODAS/OS

4 comentários:

  1. Nossa amiga... que gostoso ....
    aí deve estar uma delícia....
    pule bastante..
    ah e coloque as fotos.....
    eu quero ver o seu visu....
    beijos...
    é carnaval......rssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja.. :P

    Tudo de bom no seu carnaval então, ^^
    Super fofo seu cantinho tb. :D

    beeijo =*

    ResponderExcluir
  3. hmmmmm que massa eu tbm estou indo pra salvador no domingo mais vou sair na pipoca rsrsrsr bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  4. Oi gata tudo bom?
    amei seu blog linda!!!
    add??

    Passa la no meu pra ve se você gosta!!

    Um beijo*

    ResponderExcluir