quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A semana

olá pessoas fashions...


Passei uma semana na correria e só agora estou podendo dá uma fugidinha dos afazeres e dá as caras por aqui...


Bom, carnaval tá chegando e como eu moro na capital da folia já estou montando meu look para os 07 dias de carnaval, acompanhado de uma bela maquiagem... Comprei alguns produtos com gliter para arrasar rsrsrs

Vou sair no bloco do chicletão - 03 º ano consecutivo - Camaleão.



Depois coloco aqui algumas das minhas aquisições ok


Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. oieee....
    olhando outos blogs vi o seu...
    e adorei...
    vou passar a acompanhar....
    eitaaa...meu sonho passar o carnaval ai...
    e no bloco do chicelete que adoroo...sei d+...
    um dia eu realizo esse sonho..
    bjusss..
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Quero convidar você para acessar, ler e ser uma amiga e seguidora do blog HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com . Tudo que está lá é para você. Sinta-se em sua casa. Navegue pelos posts e depois deixe uma mensagem, um comentário...

    Um grande abraço e te espero por lá...

    HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Tem selinho la no meu blog pra vc.
    Espero sua vizita pra conferir.
    Bjokas:)

    Link:http://aconselhamentos.blogspot.com/2009/02/ganhei-selinho-postagens-de-ouro.html

    ResponderExcluir